Países (ES & PT)
Montanhas
Trilhos
Acumulado
Etapas consecutivas
Uma travessia épica de estrada, de Madrid a Lisboa! É considerada uma das mais desafiantes aventuras na Europa!
Num total de 9 dias de pura aventura com 1.100 km pedaláveis por estradas secundárias e mais de 18.000 m de desnível acumulado, esta promete ser uma travessia inesquecível com paisagens deslumbrantes, num espírito de equipa único!
Esta é uma travessia de bicicleta de estrada que percorre uma região isolada e inóspita, de grande beleza natural e com grandes paisagens de montanha, com destaque para as mais altas montanhas do sistema Ibérico central e a linha montanhosa Montejunto-Estrela. A chegada será simplesmente fenomenal, na ponta mais ocidental da Europa – o Cabo da Roca!
A travessia é guiada e oferece aos inscritos um serviço completo, o que significa que tudo estará devidamente preparado e organizado, proporcionando ao inscrito toda a aventura de uma travessia, sem qualquer tipo de preocupações de logísticas.
Um desafio, uma jornada, uma aventura. Está preparado?